quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O que fazer quando seu filho não pode mamar e você fica entupida de leite?!

Eu sei que nunca mais eu apareci por aqui, ainda acho meio estranho essa coisa de contar a nossa vida assim em "público"... Inclusive, que pretensão achar que alguém passa por aqui..rsrs

Mas vamos lá... 

Preciso compartilhar essa experiência. Quem sabe inspira outras mulheres a fazer o mesmo... Tive que viajar a trabalho e estou longe do meu bebê há 3 dias, por consequência fiquei com leite acumulado. Eis que, coincidentemente, vi uma propaganda da Santa Casa de Misericórdia de Belém pedindo para as mães doarem leite, e então ontem eu resolvi ir lá. Foi lindo! A enfermeira muito contente perguntou o nome do meu filho, eu respondi e ela disse: "Pedro está ajudando muitos bebês do Pará!"

Aqui na Santa Casa há no momento por volta de 130 bebês entre prematuros e doentes, alguns abandonados pelas mães, que precisam muito de leite materno. 


Foi como distribuir amor, o amor que tenho pelo meu filho foi ofertado a outros bebezinhos que tanto precisam. Foi tão bom que hoje já estava lá eu outra vez! 


Então fica a dica. Doar leite materno é doar AMOR! E embora pareça clichê: Faz bem para quem recebe e para quem dá! 

Se você tiver oportunidade, tenta!! 

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário